domingo, 14 de outubro de 2012

Em nosso cotidiano damos o verdadeiro valor às pessoas ao nosso redor?




No decorrer dos anos a valorização do homem quanto às suas amizades foram se transformando de forma arcaica e rude.
 
Baseio tal questionamento no tempo em que as pessoas se cumprimentavam, em que um aperto de mão era um ato de respeito e fraternidade neste cotidiano.
 
Mas no decorrer dos passos da humanidade nós, seres humanos, fomos guiados a um desfiladeiro chamado ignorância, orgulho e falsidade, através de atitudes insanas e maléficas, e estas relações só se realizam através de interesses pessoais de forma individual.

 

 Mas por que a abordagem deste tema? Trago este questionamento em reflexo ao dia a dia da população, com o qual quero abrir os olhos das pessoas que se deixam levar pela inocência e pureza carregada nos corações e que acabam sendo corrompidas por um tapa nas costas, por um presente, por algo provido de forma duvidosa.

Assim proponho a você que estiver lendo esta publicação a refletir sobre todas as suas amizades, de modo que consiga visualizar se as mesmas o acompanharão em momentos de dificuldade e se sempre estarão a teu lado, ao contrário dos lobos que se escondem debaixo da lã dos cordeiros e batem a sua porta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário